sábado, 1 de novembro de 2014

Feira das Almas

A feira da Almas é um mercado que se realiza todos os meses, no 1º fim de semana de cada mês, na taberna das almas, em Lisboa, e onde toda a gente que tenha um projecto ou uma ideia em ascensão pode participar tendo para isso apenas de se inscrever aqui.  Por outro lado, para quem quiser visitar, apenas tem de aparecer, sim, aparecer sem marcar nem pagar visto que a entrada é livre.

Eu fui na edição passada, dias 4 e 5 de Outubro e adorei, é um ambiente muito bom com óptimas oportunidades, especialmente para quem tem aquele jeitinho especial para negociar os preços.
Quanto aos acessos, tanto podem ir de transportes públicos como de transporte próprio, eu fui de metro saí em Anjos e foi bastante simples, aliás, ao inicio andei um pouco perdida mas depois de um rapaz me dar indicações até me senti parva de tão fácil que era.


As minhas compras foram pouquinhas porque o dinheiro comigo não era muito e lá não havia multibanco, por isso, se forem levem dinheiro convosco! Apenas comprei estes pares de óculos por 8.00€!!!

(Fotos retiradas da própria lojinha)

Podem ver o facebook aqui, onde têm todas as informações. 
A edição de Novembro está a decorrer hoje e amanhã, apareçam!!!


BiaGil

Sem comentários:

Enviar um comentário