sábado, 4 de outubro de 2014

Favoritos do momento #1


Depois de algum tempo afastada, decidi voltar com três produtos que estou adorar e que vos aconselho a experimentarem.

Em primeiro lugar, vou-vos falar dum produto que, para mim, está a ser top mesmo. É um champô para cabelos secos e sem vida, que promete reparação, maleabilidade e brilho, pondo a Queratina essencial para 100% de força e repara a estrutura dentro das células do cabelo e suaviza a fibra do cabelo.
Comecei a utilizá-lo em Setembro e estou a adorar, é um champô que faz-se notar desde o primeiro momento em que se põe no cabelo.
Quanto ao preço, cada embalagem tem o preço de 5,15€, apesar de eu ter tido a sorte de o encontrar a metade do preço devido ás promoções do Continente, que eu adoro, acho que para muitas pessoas poderá ser puxado por haver ofertas mais baratinhas contudo, na minha opinião, há um óptima relação qualidade/preço.


Em segundo lugar, e virando-me para o corpo, adorei um produto, novo também, da Vasenol, o Spray&Go body moisturiser. Promete hidratar em segundos pois seca bastante rápido.
Está disponível em 3 cheiros/ingredientes, Aloé Vera, Cocoa e Essential, sendo o meu preferido o de Cocoa. Foi um produto bastante falado no Verão e o que mais me interessou nele foi o facto de secar rapidamente visto que no Verão não tenho paciência nenhuma para hidratar, com o calor que está e o tempo de espera entre a aplicação do creme e o vestir dá comigo em doida, por isso este produto é a minha cara e vai ser o meu aliado quer seja Verão quer seja Inverno. 


Em terceiro, e ultimo lugar, vou-vos falar dum produto bastante económico. Nada mais nada menos que Vaselina. Costumava ter os lábios bastante secos e gretados e por recomendação do meu dermatologista comecei a utilizar no Verão e adorei, hidrata bastante e um tubo de 0,90€ dá para imenso tempo. Pode-se comprar tanto em farmácias como em super e hipermercados sendo que em farmácias acaba por ser mais barato!
**Atenção! A vaselina não tem qualquer protecção solar, portanto quem usa batom/creme para os lábios com protecção deverá continuar a usa-lo em simultâneo.


E para vocês, quais são os favoritos do momento?

Sem comentários:

Enviar um comentário