terça-feira, 3 de junho de 2014

Review ◈ SunKiss Jelly de L`Oréal Paris

Como , infelizmente , o meu Sunkiss Jelly já acabou resolvi fazer hoje a review que já tinha prometido antes.
Para quem não viu o meu primeiro post sobre o assunto, a L`Oréal lançou uma geleia aclaradora que promete dar ao nosso cabelo o efeito natural do sol , durante todo o ano, sendo que o efeito é activado através do calor, seja ele do sol ou do secador.
SunKiss está disponível em duas variantes, 01 para cabelos castanhos claros ou escuros e 02 para cabelos louros claros ou escuros, tendo duas formas de aplicação possíveis, ou aplicar uma noz na mão e espalhá-la por todo o cabelo, para o aclarar por igual, ou aplicá-lo com a ponta dos dedos e passá-los no cabelo, para criar madeixas.


Pontos Positivos
  • Por ser progressivo é ideal para quem gosta de mudar mas fica sempre de pé atrás com a mudança pois, não vai dar nenhum efeito "forçado" ao cabelo, vai parecer natural. 
  • É muito fácil de aplicar , bastando colocar como se de um amaciador se trata-se mas sem passar por água no final.
  • Prático , tanto se pode aplicar com o cabelo húmido como seco.
  • Tem um cheiro bastante agradável.
  • Cumpre tudo o que promete, por um lado dá o efeito do sol mas por outro deixa o cabelo muito suave.
  • É um produto acessível, estando à venda em hipermercados e supermercados, por um bom preço, 9.99€.

Pontos Negativos
  • Cada embalagem vem com 100 ml o que acaba por ser pouco especialmente para quem tem o cabelo comprido como eu, sendo que só consegui fazer cerca de 5 aplicações.
  • Desaconselhável a quem tem o cabelo pintado; com permanente ou com o couro cabeludo sensível. 

Assim, apesar de só ter feito 5 aplicações, os resultados já se começam a notar, o SunKiss deixou-me o cabelo luminoso , suave e sedoso tal como a L´Oréal promete. Por tudo isto aconselho vivamente que experimentem, porque, tal como eu, vão adorar. 

2 comentários:

  1. bem que gostava de ter testado, mas não fui escolhida... acho que a tua review é a mais positiva que vi até agora =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma review sincera, tanto que já comprei mais embalagens para usar.
      Na minha opinião e pelo que já vi, muita gente não ficou fã do produto porque tem que se aplicar várias vezes e os resultados só se começam a notar na 3ª aplicação ou em certas pessoas até mais tarde e isso é chato, mas para mim isso é excelente porque como é gradual nós podemos controlar as aplicações de modo a ficar exactamente o tom que mais gostamos, e assim não corremos o risco de ficar algo exagerado.
      Sem dúvida que aconselho.
      *Beijinhos

      Eliminar