domingo, 1 de junho de 2014

Luxxos ◈ Objectos de desejo #1

Os meus gostos são demasiado rebuscados, o que me dificulta bastante a vida, tanto a mim como a quem me acompanha numa ida ás compras. Sou daquelas pessoas que são super esquisitas, mas que quando vêm algo lindo ficam apaixonadas e pronto, se for "comprável", têm que comprar. Por isso, resolvi fazer uma rubrica onde vos  mostro coisas lindas que merecem ser partilhadas. 
*É importante dizer que não irei partilhar nada com valores exorbitantes nem que seja impossível comprar, apenas irei partilhar o que sei que é possível adquirir aqui em Portugal, seja fisicamente seja via internet.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem, as minhas primeiras escolhas recaíram sobre 3 lojas e basearam-se no que, para mim, são as grandes tendências deste Verão, Quimonos, Macacões ,Crop Tops, Crochê e os intemporais blazers.


BiaGil

Sem comentários:

Enviar um comentário