domingo, 6 de julho de 2014

Luxxos ◈ Objectos de desejo #2

Nunca fui adepta de compras online,  sempre preferi ir a lojas físicas, ver, mexer, experimentar e trazer de imediato para casa.  Mas, ultimamente, tenho visto vários vídeos de bloggers que fazem compras em lojas online e, para vos ser sincera, tenho gostado bastante do que tenho visto e por isso ando atenta ás plataformas das respectivas lojas.
Assim, para o segundo post desta rubrica decidi reunir os artigos que mais me têm chamado à atenção.
As lojas que escolhi para incluir no post foram a Sheinside e a Choies.

1 // 2 // 3 // 4


1 // 2 // 3 // 4 // 5 



Apesar de não ter destacado nenhum artigo destas lojas vejam-nas, têm coisas giras e com preços divinais  Dresslink ; Vessos

BiaGil

2 comentários:

  1. adoro os macacões, especialmente os pretos.:) mas também não sou muito adepta das compras online por enquanto...

    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu então, aliás, acho que são a minha peça predilecta deste verão.
      Quanto ás compras online uma coisa é certa nada ultrapassa só o simples gesto de sairmos de casa e irmos ver e sentir a roupa para escolher o melhor, até porque uma coisa é certa, nas fotos dos sites pode parecer uma coisa e depois ser outra.
      *Beijinhos

      Eliminar